Lelio Vieira Carneiro - Uma visão geral



“Devido ao moderno roteiro, nossa estratégia do pneus, por exemplo, ainda não está definida e o sistema por freios está passando por melhorias na refrigeração, neste momento. Mas acredito que até a largada estaremos utilizando tudo ajustado”, pondera o piloto.

“Usando tantas mudanças pelo carro nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos os tempo nenhumas imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, um bom resultado manter-seá garantido na nova categoria, pois nosso automóvel é bastante rápido”, avalia Cassol.

Se você possui qualquer comentário ou feedback A cerca de nosso site, por benefício, clique aqui de modo a entrar em contato comigo.

Foto: Divulgaçãeste Ao completar a oitava participação na prova, o cearense “Índio”, utilizando é chamado no off-road, comemora o retorno do rali a Fortaleza. “Gostamos do roteiro, principalmente porque terminará na sua casa e vou poder contar usando a presença da minha esposa e o filho na chegada”, diz. “Estou na Bianchini Rally a partir de este o primeiro Sertões, e a equipe é uma família de modo a mim e, actualmente, tomar dupla utilizando o Fabrício está a ser sensacional.

“Gosto por experimentar tudo que tem a olhar utilizando velocidade e como a suspensão do UTV permite abusar Ainda mais que ESTES Veículos acredito que será demasiado divertido”, afirma Bianchini. “Somos grandes amigos e parceiros e será 1 prazer correr com o Índio. A união do senso por chegada qual ele tem do completar a prova nenhumas correr riscos, aliado a minha competitividade vai dar samba”, terminada este piloto.

Nas categorias do competiçãeste, a elevado quantidade de inscritos está nas motos. Sessenta pilotos participarão do Rally Destes Sertões e Procurarãeste completar o percurso de que passa pelos estados do Goiás, Bahia, Piauí e Ceará.

Pelo sábado, 18, os competidores vão aquecer os motores pelo Prólogo, de que definirá a ordem por largada para a 1ª etapa do rali, na capital goiana.

Tais como a equipe é especializada em motos, Bianchini ressalta qual contratou dois mecânicos para cuidar do UTV e terá automóvel por apoio rápido apenas de modo a atender a dupla.

Conhecido como Gaúcho nos grids, Bianchini tem uma trajetória do 24 anos nas motos e segue de modo a 15ª participaçãeste pelo Rally Destes Sertões: 11 nas motos, duas como navegador na categoria carros, uma saiba como piloto por carro e, actualmente, pilotará 1 UTV. No total são 19 anos, como também foi como chefe do equipe e trabalhou na organização da prova.

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

A prova terá ainda sete competidores nos quadriciclos. Entre os participantes, um Destes destaques é este maranhense Marcelo Medeiros, bicampeão do Sertões.

Temos muitas afinidades, vamos navegar juntos, mas é claro vou precisar me adaptar a minha nova função. Será um moderno desafio e é isso de que é Ainda mais motivador”, explica. Em 2017, Índio recebeu este prêmio “Prêmio Espírito do Rally” da Dunas Race (organizadora da prova) e também foi homenageado Federação de Motociclismo do Ceará (FMC) pela participação na 25ª edição do Rally Destes Sertões.

A minha e sua árvore genealógica está publicada on-line neste site! Existem 3 nomes no nosso site por família.

Para o experiente Lfoilio Júnior – será sua própria 14ª participação tais como navegador – a Muito mais longa competiçãeste do rali do país é uma das mais aguardadas do ano. “Para mim, possui um gosto especial, pois, sai de Goiânia, minha casa, com família e amigos por perto apoiando”.

“A expectativa é das melhores. O UTV está sendo natural preparado e o Denísio do Nascimento (piloto) nos ajudou bastante porque era dele. O objetivo é chegar entre os 10 na geral e vou seguir o que faço nas motos, uma tocada clique aqui quente mas consciente”, finaliza este piloto.

As mudanças no ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido usando nosso automóvel e temos outro treino agendado de modo a este próximo mês”, revela.

Entra ano e sai ano, a Bianchini Rally em algum momento traz novidades de modo a este Rally Destes Sertões. Nesta 26ª ediçãeste da competiçãeste contará, através primeira vez, usando um UTV na equipe usando a dupla Fabrício Bianchini e Adhemar Pereira. Amigos dentro e fora dos grids e apaixonados por duas rodas e off-road, ambos utilizando óptima leitura do terreno e experiência na prova, acreditam que sincronia será um ponto a favor para a estreia na categoria.

O Parque por Apoio será novamente pelo Autódromo Internacional por Goiânia onde as equipes do motos, quadriciclos, UTVs e carros ficarão concentradas até dia 19.

Varela, que faz o primeiro Sertões nos UTVs, correrá em família mais uma vez, tendo tais como visite este link concorrente o filho, Bruno, campeãeste nesta categoria pelo ano passado, e ESTES irmãESTES Gabriel e Rodrigo. Na lista Destes UTVs, outro nome por peso: Edu Piano, usando vários títulos no currículo.

O site foi familial usando o MyHeritage. Nosso é um Muito boa sistema que permite leia a revisão a qualquer um, saiba como você e eu, produzir 1 site privado para sua família, criar tua árvore genealógica e compartilhar fotos por família.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *